logo

MANDADO CUMPRIDO

Suspeito de matar jovem em bar de Mirassol D’Oeste é preso

Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, foi morto enquanto jogava sinuca, em fevereiro.


Por Redação com G1|MT

img

Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso, nessa terça-feira (6), suspeito de homicídio qualificado contra Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, em Mirassol D'Oeste, a 296 km de Cuiabá, no dia 5 de fevereiro. O estudante de medicina foi assassinado a tiros enquanto jogava sinuca em um bar.

 

— Matéria relacionada: Jovem é morto a tiros em Mirassol D’ Oeste

 

O investigado foi reconhecido em uma fotografia por uma testemunha. Ele teve prisão temporária e outras medidas cautelares, como quebra de sigilo de dados telefônicos e de dispositivos eletrônicos, decretadas para esclarecer o crime.

 

Paulo Henrique cursava o ensino superior em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

 

Entenda o caso

Testemunhas relataram à polícia que um homem chegou de moto ao estabelecimento e ficou parado por alguns minutos no local. Em seguida, o suspeito foi ao banheiro, retornou com capacete na cabeça, seguindo na direção da vítima e efetuou os disparos.

 

Após o crime, o atirador fugiu do bar e não foi encontrado pela polícia. A motivação do crime não foi informada.

 

À polícia, familiares do suspeito relataram que depois de cometer o homicídio, o jovem estava bastante nervoso e procurou abrigo na casa de parentes.

 

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.